sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

bART qUERIDO!


picture byDANIpENELUPPI- Foto do Bart, em casa, tirando uma soneca...

Ontem, dia 10 de janeiro de 2008 perdi meu grande amigo e companheiro Bart. Um perdigueiro inesquecível. Fazia 18 anos que morava em casa, era um membro da família, um Bebê eterno, que a gente todos os dias pensava em alimentar, trocar a água, levar ao veterinário, dar pão, carinho, dar banho, levar para passear, dar broncas, rs, ele adorava pão,comia pelo menos um por dia, rs, veio para cá com um mês de idade... Acompanhou nossa infância, adolescencia,etc. Lembro muito pouco do antes dele... A casa não será a mesma. Pude ter certeza que, realmente, neste plano, tudo tem fim... nem poesia para isso consegui fazer... Bart, meu amigo, ao menos nas recordações será eterno para nós.

Um comentário:

Anônimo disse...

Salve Salve minha muito, mas muito saudosa amiga Daniella, meus sentimentos pelo Bart. Fui testemunha ocular do carinho por este familiar tão querido e imagino sua perda. Mas é a vida, nascemos para morrer, a única verdade paupável da existência.