O hospital Samaritano, em São Paulo, divulgou uma nota na qual informa o falecimento do ator Sérgio Viotti, de 82 anos, na manhã deste domingo. De acordo com a nota, a morte ocorreu em decorrência de uma parada cardiorrespirató ria às 8h45.
 Ator Sérgio Viotti, 82, morreu de parada respiratória em São Paulo
Ator Sérgio Viotti, 82, morreu de parada respiratória em São Paulo Sérgio Viotti estava internado no hospital desde o dia 19 de abril após sofrer uma parada cardíaca. Durante todo o tempo em que esteve internado no Samaritano, Viotti manteve um quadro de saúde considerado grave, apesar de pequenas melhoras que foram observadas.
No entanto, na manhã deste domingo, Viotti sofreu a parada cardiorrespirató ria. O ator já está sendo velado desde as 14h numa ala da Beneficência Portuguesa. Viotti será cremado nesta segunda-feira (27) no crematório da Vila Alpina (zona leste de São Paulo).
O último trabalho de Sérgio Viotti na televisão foi na novela "Duas Caras", da Globo, em que fez uma participação especial como o pai de Célia Mara, personagem de Renata Sorrah.
Viotti, que também é diretor e escritor, também trabalhou nas novelas "Sinhá Moça", "Meu Bem Meu Mal", "Xica da Silva" e "Terra Nostra".
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário