domingo, 28 de março de 2010

Aparecida- direção de Tisuka Yamazaki e produção de Paulo Thiago

Acabo de terminar minha participação na filmagem do filme Aparecida, com direção de Tisuka Yamazaki. Mais de seiscentas pessoas fizeram o teste e fui aprovada. Estou muito feliz com esta fase de minha vida! Foi um dos trabalhos mais profissionais que fiz. Toda a equipe de Tisuka, a produção, de Paulo Thiago, estão de parabéns. Tenho certeza que o filme ficará lindo.A Trupe!
Eu com a diretora Tisuka Yamazaki
Eu e o ator Jonatas Faro

2 comentários:

José Renato Peneluppi Jr. disse...

CUUUUUUUUUUU

PARABÉNS PELO FILME!!!!!! EM BREVE VEREI MAIS QUE FOTOS EHHEHE MAS TENHO CERETZA DE QUE VC ESTARÁ ÓTIMA TB!

UM BEIJÃO DA SUA CUUUUUUUUU

MÁ PZRS.

mural do ajosan disse...

Parabéns, Dani, que bom que vc conseguiu e vc merece; é muito batalhadora. E que venha muito mais coisas na sua vida, viu? Todo sucesso do mundo!!